domingo, 10 de maio de 2009

“Da Resistência” com Guevara

A Dr.ª Marta Guevara e o Dr. João Esteves estiveram no território “Da Resistência” onde dialogaram com jovem “Donatário”.

DA RESISTÊNCIA é um vinho que já granjeou alguma simpatia, uma palavra que explica tudo, atraindo as mais delicadas e finas sensibilidades em conexão com a degustação.
Pela diferença ao encontro da originalidade dos espíritos que se não devem combater, assim como a do gosto, pois esta é uma potência invisível e misteriosa à qual é difícil resistir.Este vinho de mesa branco é no seu trato que adquire a delicadeza, a graça, o perfume encantador da natureza. A sua nobre missão atravessa os nossos mais apurados sentidos com a égide protectora do sossego manter a harmonia entre homens e mulheres, a moderação nos prazeres, num humor fácil e independente.
As sensações das nossas línguas são mais filhas do prazer, as do Noroeste da ilha Terceira, da necessidade: línguas de lava onde curraletas de vinha da "Verdelho dos Açores" ainda resistem aos tributos que a vaidade e a moda impõem.

Sem comentários: