segunda-feira, 27 de maio de 2019

"Elucidário de Termos Vitícolas portugueses"



No dia 30 de Abril pp a ADVID-Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense proporcionou, no auditório do Régia Douro-Park (Vila Real), o lançamento do livro "Elucidário de Termos Vitícolas Portugueses, Regionais e Vernáculos" da autoria do Professor Doutor Nuno Magalhães, com prefácio do Professor  Gaspar Martins Pereira. 
O livro foi  apresentado pelo Eng.º Jorge Dias.

1 comentário:

Bagos disse...

Prémio CNOIV atribuído ao Elucidário de Termos Vitícolas Portugueses e Vernáculos

"A ADVID-Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense promoveu a candidatura do livro “Elucidário de Termos Vitícolas Portugueses e Vernáculos", do Professor Dr. Nuno Magalhães, aos Prémios CNOIV- Edição 2020,sendo esta obra distinguida com o Prémio Distinção CNOIV, na categoria Viticultura.
Os Prémios "Distinção CNOIV" premeiam os melhores trabalhos nacionais de divulgação, experimentação ou investigação que sirvam de suporte ao reforço da competitividade do sector vitivinícola nacional, nos domínios da vitivinicultura, enologia, economia e direito e nutrição e saúde. Trata-se assim, de um reconhecimento do valor e interesse desta obra para o sector Vitivinícola."
Fonte: ADVID