sábado, 9 de fevereiro de 2008

Licínio Aniceto com brancos dos Biscoitos

Esteve ontem na Zona Vitivinícola dos Biscoitos, concelho de Praia da Vitória, nos Açores, Licínio Aniceto, Empresário, Enófilo, Jornalista e Editor da Revista BRANCO & TINTO, parte integrada do Jornal FRENTEOESTE que se publica em Torres Vedras.
Licínio Aniceto e mulher visitaram, com interesse, o Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum LDA., tendo provado os vinhos desta centenária Casa e partilhado os seus conhecimentos diante dos Brancos "Donatário", DA RESISTÊNCIA" e dos licorosos "Chico Maria".
BRANCO & TINTO tem a colaboração-"Vinhos da Estremadura"- da Comissão Vitivinícola Regional da Estremadura, presidida pelo Eng. Agrónomo João José Carvalho Ghira, ilustre personalidade, que ao longo dos anos se tem dedicado de alma e coração ao Vinho Português e particularmente ao Vinho da Região Oeste.
Carvalho Ghira é Confrade Honorário de várias Confrarias Báquicas espalhadas pelos cinco continentes, das quais a do Vinho Verdelho dos Biscoitos, na Ilha Terceira.
De referir, ainda, que a Confraria dos Enófilos da Estremadura é geminada com a Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos.



Sem comentários: