sexta-feira, 2 de maio de 2008

D'Olivares expõe nos Açores

O Engenheiro e Pintor Manuel D’Olivares Paulo Dias têm desde 30 de Abril, até 17 de Junho, 15 obras em acrílico sobre tela em exposição no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.
A Exposição / Concerto: Meteorologia para Piano – duplicidade e cumplicidade teve a presença do Pianista Miran Cevetall e de um Biscoitos de Honra.

Manuel D'Olivares Paulo Dias não esqueceu os lugares, os aromas e os sabores da ilha onde também viveu. Fomos encontrá-lo a noroeste da ilha Terceira, com a "meteorologia " a aconselhar uma visita ao Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum e a uma prova dos vinhos desta casa produtora.

Da esquerda para a direita: Miran Devetall (Pianista),
Manuel D' Olivares (Eng. e Pintor), Giovanni de Biasio (Especialista em Culinária) e
Genny Pitta (Pintora).

Para além da prova dos vinhos de Verdelho dos Biscoitos "Donatário" e "Chico Maria",
os ilustres visitantes tiveram a oportunidade de "gastarem" as favas de molho d'unha, batatas com malagueta, massa cevada e as papas grossas.

1 comentário:

Manuel d' Olivares disse...

Bom dia

Foi com uma agradável surpresa que vimos as nossas fotos nos Bagos de Uva, recordando a simpatia com que fomos recebidos no Museu do Vinho.
Adoramos essa tarde no Museu e todas as iguarias que nos ofereceram. Obrigado
Ontem jantamos, aqui em Lisboa (de passagem a caminho de Paris e Barcelona) peixe dos Açores com o excelente vinho Donatário.
Cumprimentos
Manuel d´Olivares

Obs.: O nome do Pianista é Miran DEVETAK e a data do final da exposição, por erro nosso, não é a anunciada mas dia 28 de Maio.