quinta-feira, 27 de maio de 2010

II Gala da Real Extudantina dos Açores

A Real Extudantina dos Açores (RExA) realizará no próximo dia 29 de Maio a sua II Gala, pelas 21h30, no Auditório do Ramo Grande na Praia da Vitória.
O espectáculo, que será apresentado por Dulce Teixeira e Ricardo Martins, contará com a presença da RExA e do músico Luis Bettencourt que será homenageado no decorrer do espectáculo. Irão actuar ainda as tunas: N.E.P.T.U.N.A. da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo e a Tuna Académica Sons do Mar da Universidade dos Açores.
Os bilhetes têm o preço de 5 euros e poderão ser adquiridos junto dos elementos da RExA ou na bilheteira do Auditório do Ramo Grande no dia 29.
Após o evento, realizar-se-á um “After Party” no Bar Blues, na referida cidade.
A Real Extudantina dos Açores nasceu na noite do Samhain (31 de Outubro) de 2007 quando 5 antigos Tunos se reuniram para firmar uma vontade que havia surgido.
Desde aquela noite e durante um ano, antigos estudantes universitários e membros de Tunas Académicas dos mais diversos pontos de Portugal, convergiram para o mesmo objectivo. Sob o lema “Uma vez Tuno, para sempre Tuno”, a união de diversas experiências e vivências, o gosto pela música, pela amizade e pela vida, lideraram a vontade de todos os elementos da Extudantina.
Todos estes factores permitiram que no dia 24 de Janeiro de 2009, o Auditório do Ramo Grande na Praia da Vitória acolhesse os primeiros acordes públicos daquela que é a mais jovem tuna dos Açores.

Fonte: Real Extudantina dos Açores

Sem comentários: