segunda-feira, 27 de abril de 2009

“Outra Educação é possível”

O Congresso de Inovação Educacional, o VIII Encontro Educacional (III Encontro Internacional) decorreu de 24 a 25 de Abril de 2009 em Angra do Heroísmo (Açores). Um encontro aberto a professores e educadores dos diferentes níveis de ensino, com conferências muito interessantes no Auditório do Complexo Pedagógico do Pico da Urze da Universidade dos Açores.
Findo o Congresso professores e alunos ocuparam, nos Biscoitos, o território “Da Resistência”. Uma avalanche de espíritos jovens (dos bons) vindos da Escola Superior de Educação de Torres Novas, acabados de participar no encontro organizado pelo Universidade dos Açores:
Carla Nunes, Rita Pereira, Elsa Leitão, Andreia Martin, Gabriela Garcia, Patrícia Amorim, Vanda Navalho, Patrícia Garcia (alunas), Liliana Santos (educadora). A Educadora Ana Sofia Silva e o Professor Miguel Dias já estiveram aqui.

À vossa ! E a todos de boa vontade.

2 comentários:

Miguel Dias disse...

A visita ao museu do Vinho é obrigatória sempre que estou na Terceira. Além do bom vinho somos recebidos com muita simpatia. Recomendo vivamente uma visita!

Bagos D'Uva disse...

Caro Professor

Agradecemos a vossa visita.
Volte sempre e traga mais professores para avaliarem o vinho!