quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bloguistas no Museu do Vinho

A conhecida bloguista AZORIANA, Rosa Maria Silva, da Casa dos Folhadais, esteve ontem, dia do seu aniversário, no Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda. na companhia de Frederico Freitas, responsável pelo blogue Futebol, Gente e Toiros, deixando este testemunho:


Que grande alegria eu tenho,
Em visitar o Bom Museu.
Já não é só o "desenho":
É tudo o que outrora deu
E hoje, também, me dá...
O sorriso que deixo cá!

Rosa Silva (Azoriana)

Será que em breve vamos ver a repentista Azoriana nas famosas cantorias?
Os maiores êxitos


2 comentários:

Terceirense disse...

Muito obrigada pela excelente recepção e acompanhamento. Foi um dia inesquecível. Gostámos muito.

Na velocidade da inspiração deixei para trás a pontuação no livro de visitas. Urge, pois, colocar os devidos pontos:

Que grande alegria eu tenho,
Em visitar o Bom Museu.
Já não é só o "desenho",
É tudo o que outrora deu
E hoje, também, me dá:
O sorriso que deixo cá!

Isto quer dizer que eu já tinha ouvido falar do Museu e do bom vinho da Casa Brum mas só agora tive a oportunidade (propositada) de visitar, devido a este excelente blog que reporta e comenta muitos acontecimentos sobre a matéria. Bagos d'Uva é, sem dúvida, um blog que merece destaque.

Parabéns e, mais uma vez, obrigada à família Brum pela forma cordial e amistosa com que trata os seus visitantes.

Deixo, então, a versão do dia seguinte:

Que grande alegria eu tive,
Em visitar o Bom Museu.
Já não é só o "desenho",
É tudo o que outrora deu
E ontem, também, fui lá:
Sorrisos mantenho cá!

Abraço
Rosa Silva ("Azoriana")

Terceirense disse...

Sou Verdelho da Terceira!

A ilha é toda de berço
Onde acordo e adormeço
De olhar fixo no mar
E no céu, sem desbotar...
Mas ainda é um encanto
Rezar ao Espírito Santo
Para connosco ficar
E de Amor nos amparar.

Terceira, ilha de Deus,
No teu colo, os filhos teus,
Cantam amor e carinho
Sem descurarem seu ninho.
Na aurora e no poente,
Ri o Sol e ri a gente
E os Biscoitos com seu vinho
Que nos canta, assim, baixinho:

Na "curraleta" me faço
E em ti eu me desfaço
Em lagar de amizade:
Coro da felicidade
Que povoa a ilha inteira
Sou Verdelho da Terceira!

Rosa Silva ("Azoriana")