quarta-feira, 22 de abril de 2009

LIGAÇÕES AO PASSADO

Esta empresa surgiu em Março de 1978 primeiramente Lucas & Mendes, Lda., com dois sócios: Manuel Lucas e Daniel Mendes, ambos exercendo a actividade de Carpintaria e Marcenaria.
Em 1982/1983 o Mestre Manuel Lucas comprou a parte do Mestre Daniel Mendes, ficando a empresa constituída em nome individual com o nome Carpintaria Marcenaria de Manuel da Silva Lucas.
Já em 1994 surgiu a ideia de implementar Caixilharia de Alumínios, surgindo assim outra empresa paralela denominada Alcino & Lucas, Lda. Uma sociedade com vários sócios que dura até Janeiro de 2004, altura em que é dissolvida a Alcino & Lucas, Lda., ficando a actividade de Caixilharia de Alumínios englobada na empresa Carpintaria de Manuel da Silva Lucas (Individual).
Em Maio do ano de 2002 a Carpintaria recorrendo ao apoio do governo, constrói uma Estufa de Secagem de Madeira, um projecto único na Ilha Terceira.
Em 2004 é adicionada a Produção e venda de Flores.
Por fim em Fevereiro de 2007 é criada a actual LIGAÇÕES AO PASSADO, Lda. uma Sociedade por quotas, tendo como sócios Manuel Lucas, Diamantino Lucas e José Carlos Espínola.

Sem comentários: