quinta-feira, 23 de abril de 2009

Autocarro da EVT avariado nos Biscoitos

Encontra-se um autocarro avariado, há já alguns dias, do lado de fora do pátio da EVT – Empresa de Viação Terceirense Lda. ocupando espaços destinados a veículos ligeiros, ignorando o sinal de trânsito e obstruindo uma passagem.
Ora vejam.




2 comentários:

Idiota Mor disse...

Sr.Luis, sempre um tanto ou quanto polémico, eu não tendo nada a haver com esse assunto apenas tenho a dizer em nome da verdade que:
1- em relação ao desrespeito para com o sinal de transito é obvio que tem razão, mas quando algum visitante do museu estaciona o seu carro no mesmo lugar mesmo em frente ao portão o senhor não vai tirar uma foto para por aqui no Bagos d´uva ou vai??
2- em relação a obstruir uma passagem, tambem não o vi tirar fotos ao enorme placard colocado mesmo em frente á dita passagem, se calhar é por ser dos senhores do governo, ou se calhar até pediram autorização, mas é deveras hilariante, merecedor de um lugar no "Portugal no seu melhor" ao lado do "Há tramoço e minuins" e do "Quem tirar bagacina é ladrão"(made in Salga, Ilha Terceira, Açores).
3 em relação ao ocupar lugares destinados a veiculos ligeiro o Sr Luis está a ser um pouco mal agradecido em preocupar-se com um lugar ou dois que podem por ventura ser destinados a vesitantes da Casa Agricola, visto que por muitas e muitas vezes, tendo o dia da gravação do programa "Atlãntida" sido um grande exemplo disso, vários carros, de visitantes do museu usarem o parque da EVT para estacionarem.
Visto reconhecer o trabalho que o Sr tem feito pela freguesia, e de ser uma pessoa que respeito bastante tenho pena de ser tanto polémico e até ás vezes um pouco inconveniente em relação acertos assuntos.
Cumprimentos
Fábio

Escova Progressiva disse...

Quando estive na Ilha da Terceira quis estacionar o automóvel neste sítio, um motorista “profissional"(?) dum desses colectivos de passageiros, pediu-me para não deixar lá o carro pois queria estacionar lá o seu veículo particular. Depois vim a saber que era para ocupar o lugar para mais tarde deixar o autocarro. Estive nesta ilha dois dias e não tropecei com policia algum nas estradas. Só vacas! Talvez a razão de tais abusos. Há coisas incríveis, não há? Foi pena não me ter lembrado de ter filmado e enviado para “Nós Por Cá”, para a SIC.