terça-feira, 5 de agosto de 2008

Agora Comunicação

A Empresa Agora Comunicação é a responsável pelas excelentes revistas DRG-Do Restaurante & Gourmet; Da Vela; Do Barco a Motor; Da Mota; Da Moto Clássica e Do Papel.
Alguns dos seus jornalistas encontram-se de alma e coração, ou seja por sua conta e risco, na ilha Terceira, registando as belezas naturais e muito naturalmente a rica gastronomia terceirense, onde se inclui os vinhos dos Biscoitos, ao contrário de outros meios de comunicação que muitas vezes se esquecem dos vinhos daquela Região (De)marcada, bem como de uma outra, a Graciosa...Um serviço que o público não esquece.
Alice Machado, um nome sonante na comunicação social em Portugal, fez questão, desta vez, de levar consigo dois jornalistas da mesma empresa na propaganda da sua ilha, a Terceira.
Trata-se de dois profissionais, Susana Santos e Jorge Canário. Os três estiveram no Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda., onde trabalharam e provaram o vinho branco"Donatário" o "Da Resistência"e o generoso"Chico Maria

Jorge Canário, Alice Machado e Susana Santos

Os jornalistas Jorge Canário e Susana Santos
lendo a mensagem do "Da Resistência"



BDU deseja a estes profissionais uma boa estada naquela ilha açoriana

1 comentário:

Anónimo disse...

estimados amigos:

Uns familiares nossos, passassem uns dias em Açores, seus nomes são Juan Antonio Garcia e Isabel Sastre. Já que são uns grandes aficionados ao vinho, possivelmente, podrian fazer uma visita a sua magnifica bodega. Lhes agradeceriamos tratassem-nos tão bem como a nós. Um saúdo.
Antonio Sastre
Esquerda Senderista