2 centenas, 6 dezenas e 8 unidades de touros na ilha Terceira em cinco meses e meio. É comparar com os meses de Maio a Setembro aqui e Outubro aqui e... acertar as contas.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Vejo na foto um toiro e capinha com um guarda-sol. Quando os caminhos não eram ainda asfaltados havia só um capinha com um guarda-sol. Há tempos para cá, e com asfalto, são dois! Qual a vantagem? Ou, será falta de coragem e conhecimento na altura dos famosos passes a solo (sozinhos no meio dos terreiros!!!) do Joaquim Burra Branca, o Prosa, José Parreira (filho), Luís António Borba e tantos outros? Não seria de rever esta “coragem”? Gostava de ver mais fotos de touradas à corda. Obrigado
1 comentário:
Vejo na foto um toiro e capinha com um guarda-sol. Quando os caminhos não eram ainda asfaltados havia só um capinha com um guarda-sol. Há tempos para cá, e com asfalto, são dois! Qual a vantagem? Ou, será falta de coragem e conhecimento na altura dos famosos passes a solo (sozinhos no meio dos terreiros!!!) do Joaquim Burra Branca, o Prosa, José Parreira (filho), Luís António Borba e tantos outros? Não seria de rever esta “coragem”?
Gostava de ver mais fotos de touradas à corda. Obrigado
João Constâncio
Enviar um comentário