domingo, 16 de novembro de 2008

Bazar Diplonático

Angra do Heroísmo -Solar da Madre de Deus

Realiza-se no próximo dia 21 e 22 do corrente mês de Novembro no Museu do Oriente, em Lisboa, mais uma edição promovida pela Associação dos Cônjuges dos Diplomatas Portugueses com o alto patrocínio da esposa do Senhor Presidente da República, Ex.ma Senhora Dr Maria Cavaco Silva.

Trata-se de uma venda anual e cujo produto reverte a favor duma causa social. Ao que apuramos, este ano-2008 – será a favor de “Vitimas de Violência Doméstica”.

No Arquipélago dos Açores a angariação e na supervisão do funcionamento do Bazar, estão os cônjuges, respectivamente, do Representante da República na RAA, do Presidente da Assembleia Legislativa da RAA e do Presidente do Governo Regional dos Açores.

Segundo sabemos o Bazar Diplomático decorrerá com novo modelo de promoção, considerando o local escolhido que não permite a confecção de alimentos, mas apenas a venda de produtos acabados.

O Bazar Diplomático completa este ano 34 anos de existência, nos quais os Açores sempre estiveram presentes, com exposição e venda de produtos regionais, nomeadamente massa cevada, queijos, manteiga, vinhos tranquilos e licorosos, enchidos, bordados, flores, doces e compotas, sendo o stand um dos mais concorridos pelos visitantes na aquisição das ilhas açorianas.

Horário de funcionamento será das 11H00 às 20H00, com inauguração às 10H00 do primeiro dia.

Sem comentários: