quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Degraus do Algar do Carvão

No próximo dia 1 de Dezembro, segunda-feira, pelas 15h30, terá lugar mais um dos eventos do Programa Angra Activa resultado da parceria entre Os Montanheiros, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e Culturangra EEM, a terceira edição da Prova "Degraus do Algar do Carvão".
A prova, que também se insere nas comemorações do 45.º aniversário d’ Os Montanheiros, consiste em subir os cerca de 235 degraus, desde a Lagoa do Algar até ao exterior, terminando junto à cratera no menor tempo possível.
O evento consistirá numa corrida de atletismo em estrada destinada a todas as faixas etárias.
As inscrições encontram-se abertas no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo e sede d’ Os Montanheiros até dia 28 de Novembro. No dia 1 de Dezembro, os interessados poderão inscrever-se até 30 minutos antes da sua prova no Algar do Carvão.
Todas as colectividades, escolas e munícipes em geral estão convidados a participar.

Esta é a oitava e última competição de 2008, resultado da parceria estabelecida entre Os Montanheiros, a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e a Culturangra EEM, como tal, a cerimónia de encerramento e de entrega dos troféus terá lugar na sede dos Montanheiros no dia 1 de Dezembro pelas 20h00. Todos os participantes e entidades envolvidas nas diversas actividades encontram-se convidadas a participar nesta festa.

Fonte: Dr. Ricardo Matias- CCCAH

Sem comentários: