quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bazar Diplomático 2008

Lisboa -Museu do Oriente- Irene Ataíde com a Juíza Conselheira Doutora Maria Laura de Santana Maia, esposa do Representante do Governo da República para os Açores, Juiz Conselheiro Doutor José António Mesquita e a Dr.ª Helena Dias, Jurista no Gabinete do Representante do Governo da República para os Açores.

O Bazar Diplomático deste ano de que já fizemos referência (aqui), tem uma tradição com cerca de 30 anos, sendo sempre patrocinado pela esposa do Presidente da República, que procedeu à sua inauguração no dia 21 de Novembro.
A Doutora Maria Cavaco Silva visitou demoradamente todas as representações diplomáticas representadas no Museu do Oriente, interessando-se pelos produtos expostos, e mostrando grande apreço pela qualidade dos mesmos.
No Espaço dos Açores foi recebida pela Senhora Juíza Conselheira Doutora Maria Laura de Santana Maia, esposa do Representante da República para os Açores, o Juiz Conselheiro Doutor José António Mesquita, e pela Doutora Luísa César, esposa do presidente da Região Autónoma dos Açores, Doutor Carlos César.
Os Açores ofereceram à Doutora Maria Cavaco Silva um cabaz com produtos dos Açores.
Como habitualmente a Região apostou na venda de massa cevada, queijos, bolos lêvedos, pimenta da terra, vinhos, doces e bordados.

Sem comentários: