sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Meu Menino Jesus

Sou ainda pequenina mas, como sabes, as crianças deste século crescem depressa!!...
Elas vêem tantas coisas e questionam-se como gente grande! E as pessoas grandes dizem por aí que tudo vai mal...
Parece-me que elas não podem, ou não sabem, fazer melhor... e nós, pessoas pequeninas, não compreendemos. Mas temos muita pena delas e temos medo.
Tu sabes, tudo corre a um ritmo tão acelerado que, por mais precoces que sejamos, há coisas que nos ultrapassam.
Já percebemos que este Natal será de certeza de Grande Crise Mundial (e os próximos talvez...) e por isso não me atrevo a fazer-te muitos pedidos...Mas se, pelo meio dos muitos e variados pedidos que te chegam, pudesses realizar um desejo meu, afinal comum a todas as meninas e meninos que conheço...
Sabes, as pessoas grandes não se cansam de dizer que nós, as crianças, somos os homens e mulheres de amanhã (tu sabes que nós as criancinhas até já estamos cansadas de ouvir dizer isso...) mas, que será de nós se os homens e mulheres de hoje se enganarem ao preparar-nos esse tal amanhã?...
Por isso, Meu Menino Jesus, se pudesses este ano nascer realmente no coração dos Senhores que Mandam...
Sabemos que, pelo menos uma vez, ordenaste: “ Deixai vir a mim as criancinhas” e por isso confiamos em Ti e ficaríamos muito felizes e gratos se pudesses fazer com que continuássemos a acreditar que não te fizeste Homem em vão há 2009 anos e que nasces sempre que é Natal. E é Natal sempre que um Homem quer!
Que haja Natal!
Gostaria que ele pudesse ser docinho e com muitas luzinhas em todo o mundo!
Obrigada Menino Jesus por tudo o que já proporcionaste de bom e, como para Ti não há impossíveis, fico confiando que o Mundo Será Melhor.

Da Zé

Sem comentários: