Os olhos marejaram-se quando deparei com esta foto Dick. Foste durante 10 anos a companhia fiel do Luis...e se alguma vez tiveste comportamentos mais agressivos com o Rufus, eles deveram-se unicamente a um ciúme exacerbado que tinhas do teu dono, que não te permitia que outro qualquer semelhante se aproximasse dele. Conhecias a Kms o som do motor do jipe, e quando ele chegava a casa aguardavas impacientemente que a porta se abrisse. Não me envergonho de dizer que sentia ciúmes do ar de desapontamento que não disfarçavas, quando era eu a sair do jipe e não o teu incondicional dono. A tua visão já estava afectada, e era com grande cuidado que á noite, quando te dirigias a casa acompanhado pelo teu dono, ele te conduzia pacientemente pelo estreito portão, onde devido à pouca luz tinhas dificuldade em te orientar. O NUNO, teu amigo de tambem dez anos, chorou ...e muito. Fez questão de te enterrar debaixo de um Sicomero, e ainda ontem, foi colocar flores nesse mesmo local. É a lei da vida, e só sente a dor da perda, quem teve o previlégio de ter tido a companhia de ti durante a vida.
2 comentários:
Estes são verdadeiramente insubstituíveis!
Um abraço
Os olhos marejaram-se quando deparei com esta foto Dick.
Foste durante 10 anos a companhia fiel do Luis...e se alguma vez tiveste comportamentos mais agressivos com o Rufus, eles deveram-se unicamente a um ciúme exacerbado que tinhas do teu dono, que não te permitia que outro qualquer semelhante se aproximasse dele.
Conhecias a Kms o som do motor do jipe, e quando ele chegava a casa aguardavas impacientemente que a porta se abrisse.
Não me envergonho de dizer que sentia ciúmes do ar de desapontamento que não disfarçavas, quando era eu a sair do jipe e não o teu incondicional dono.
A tua visão já estava afectada, e era com grande cuidado que á noite, quando te dirigias a casa acompanhado pelo teu dono, ele te conduzia pacientemente pelo estreito portão, onde devido à pouca luz tinhas dificuldade em te orientar.
O NUNO, teu amigo de tambem dez anos, chorou ...e muito.
Fez questão de te enterrar debaixo de um Sicomero, e ainda ontem, foi colocar flores nesse mesmo local.
É a lei da vida, e só sente a dor da perda, quem teve o previlégio de ter tido a companhia de ti durante a vida.
Um abraço
Enviar um comentário