terça-feira, 10 de março de 2009

Verdelho em avaliação

A Dr.ª Maria da Conceição Alves Godinho, educadora de infância, a Dr.ª Liliana Dias, professora de apoio e a Dr.ªÂngela Pinheiro Abreu, professora do 1º ciclo, a leccionarem na Escola Maximino Fernandes Rocha, na freguesia da Terra-Chã, concelho de Angra do Heroísmo, visitaram o Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda. no passado fim -de- semana tendo avaliado o Verdelho dos Açores.
Durante a visita tivemos conhecimento que os alunos da Turma E da E.B.J.I. Professor Maximino Fernandes Rocha visitarão no próximo mês de Junho a ilha do Faial, num intercâmbio com a Escola Jardim de Infância da Praia do Almoxarife. O convite foi efectuado pela educadora de infância Dr.ª Rosa Leal, natural da freguesia do Raminho (ilha Terceira) a leccionar nesta escola faialense.
Pelas Sanjoaninas, será a vez dos escolares faialenses visitarem a ilha mais festeira dos Açores.
De registar o empenho dos professores, alunos e seus familiares na realização destas viagens de estudo, com o objectivo de desenvolver a comunicação, a troca de informação, a partilha e o conhecimento de outras realidades e culturas.

Sem comentários: