sexta-feira, 13 de março de 2009

O Melhor dos Melhores

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e a CulturangraEEM promovem em parceria com o organizador, Clube de Golfe da Ilha Terceira, o Torneio “O Melhor dos Melhores” no próximo domingo dia 15 de Março.

O torneio “O Melhor dos Melhores” terá este ano a particularidade de contar com personalidades sonantes da sociedade Portuguesa como: Júlio Magalhães, Manuel Serrão, José Manuel Cordeiro que sendo grandes amantes da modalidade deixaram-se seduzir pelo convite que lhes foi apresentado.

O torneio “O Melhor dos Melhores” que já tem vindo a ser organizado há mais de 20 anos tendo como principal patrocinador o Laboratório Brum & Freitas, tem a singularidade de ser um torneio com a duração de apenas um dia, sendo que pela manhã todos os participantes jogam os 18 buracos disputando-se depois uma finalíssima de 5 buracos entre os 5 primeiros jogadores das categorias gross e net. O vencedor do “O Melhor dos Melhores” é encontrado nesta última ronda, sendo que apenas conta o resultado dos 5 buracos jogado da parte da tarde.


A realização deste Torneio surge no momento certo tratando-se de um evento muito acarinhado pelos simpatizantes da modalidade e público em geral, mobilizando um vasto número de espectadores, ilustrando a forte aposta de Angra do Heroísmo no desporto como meio de promover o património e o turismo da Ilha Terceira, garantindo também visibilidade à cidade de Angra do Heroísmo, uma vez que o evento vai ser coberto pelos principais meios de comunicação social nacionais generalistas e especializados.

Fonte: Gabinete de Comunicação Cultural EEM



Sem comentários: