quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Reitores das Universidades Portuguesas nos Açores

No âmbito das comemorações do 32º aniversário da Universidade dos Açores, reuniu ontem o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas em Angra do Heroísmo, cidade Património Mundial.
A celebração do Dia da Universidade ocorre hoje, durante a tarde, com uma Sessão Solene, no Anfiteatro do Complexo Pedagógico do novo Campus Universitário do Pico da Urze. Durante a cerimónia será proferida uma "Oração de Sapiência"da responsabilidade do Professor Doutor Jorge Pinheiro, do Departamento de Ciências Agrárias.
A abrilhantar a festa estarão as Tunas Universitárias, a cantora lírica Cristina Meireles e a Filarmónica de Nossa Senhora dos Milagres, da freguesia da Serreta.
De salientar ainda uma visita, ontem, ao Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum Lda., onde foram brindados com o generoso "Chico Maria" dos Biscoitos.
Caros leitores já não sei se foi ontem, ou se ontem foi hoje, que ouvi que as Universidades Portuguesas vão finalmente respirar financeiramente...
«Ainda que ontem hoje era amanhã e amanhã era depois d'amanhã hoje há-de ser ontem, contudo ontem era depois d'amanhã porque hoje era amanhã ontem e amanhã há-de ser hoje amanhã pois era depois d'amanhã ontem». E verifiquem se é exacto ou não.



Sem comentários: