quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Embaixador da Áustria visita o Açores

Chegou ontem à ilha Terceira, cerca do meio dia, onde iniciou a sua visita aos Açores, o Embaixador da Áustria em Portugal, Ewald Jager, que se faz acompanhar de sua mulher Elisabeth Jager, tendo visitado a freguesia dos Biscoitos, nomeadamente o litoral e o Museu do Vinho da Casa Agrícola Brum Lda.
Do programa Oficial da Visita constou uma audiência com o Representante da República para os Açores, no Solar da Madre de Deus, na cidade Património Mundial Angra do Heroísmo.
Amanhã, ao começo da tarde encontrar-se-á na cidade da Horta, ilha do Faial, com o Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Fernando Meneses.
Na próxima sexta-feira, estará na cidade de Ponta Delgada (ilha de São Miguel) estando agendada, para as 15 horas, uma audiência com o Presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, no Palácio de Sant'Ana.
Durante a tarde será ainda recebido na Câmara Municipal de Ponta Delgada, onde terá uma reunião com a Presidente do Município micaelense, Berta Cabral e no Solar de Santa Catarina com o Comandante Operacional dos Açores V/ Almirante Álvaro Sabino Guerreiro.

O Senhor Embaixador e Senhora no Museu do Vinho


Sem comentários: