domingo, 14 de dezembro de 2008

"Fronteras de Agua" em Angra do Heroísmo

Cinco fotógrafos do Arquipélago das Canárias expõem no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo, participando numa mesa redonda na abertura da mostra onde o debate envolve a fotografia na relação da arquitectura com a paisagem.

Na mesa-redonda participarão os fotógrafos canarinos Juan Carlos Batista, Poldo Cebrián, Tarek Ode, Carlos Schwartz e Pepe Vera, além do director do Centro de Fotografia Isla de Tenerife Antonio Vela.

A exposição, sobre fotografia na macaronésia, rotulada de “Fronteras de Agua” é uma iniciativa da Presidência do Governo Regional dos Açores com o apoio da Secretaria da Cultura do Governo das Canárias.

O Prof. Rafael Barcelos, Coordenador da Estrutura de Missão do Arquivo de Imagem dos Açores, num "flash de tempo" deu a conhecer aos ilustres canarinos o Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda., tendo os vinhos produzidos pela família Brum iluminado, num fim de tarde, os visitantes, em substituição da energia eléctrica...devido a mais um corte.


Sem comentários: