domingo, 23 de agosto de 2009

Mega férias nos Açores

Encontra-se de férias na Região Autónoma dos Açores Teresa Costa Alves, conhecida locutora de rádio. A cativante Teresa Alves é formada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, sendo responsável pelo Mega Manhãs, que vai para o ar de segunda a sexta-feira das 07h00 às 10h00. Também aqui: www.mega.fm. da Mega fm /Rádio Renascença.
Durante a estada na Ilha Terceira, Teresa Alves esteve no Museu do Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda. tendo conhecido as típicas curraletas com vinhas e as uvas da casta “Verdelho dos Açores”.
Ainda no território “Da Resistência”, esta simpática locutora da Rádio Renascença, encontrou-se com um discípulo de Baco e o generoso “Chico Maria”.
Aproveitando a "Maré de Agosto" rumou à ilha de Santa Maria... se conseguiu “apanhar” o barco!?

A alegria da alma faz os belos dias da vida, em qualquer estação que esteja.

2 comentários:

Teresa disse...

E que bela visita essa ao ainda mais belo Museu do Vinho!
Sim, consegui apanhar o barco para Santa Maria e festejar a vida na Maré de Agosto.
Antes ainda tive oportunidade de visitar Porto Judeu e a Praia da Vitória, confirmando-se a minha suspeita de que a Terceira é mesmo a mais linda ilha dos Açores!
Depois de Santa Mara, rumei a Ponta Delgada para me deliciar com o afamado bolo lêvedo e com uma visita às Furnas e à Lagoa das 7 cidades.
Infelizmente, a minha visita aos Açores ainda não terminou. Apenas infelizmente porque fiquei retida no arquipélago contaminada pelo vírus da gripe A. Encontro-me ainda em S. Miguel mas a recuperar bem!
Efectivamente, no meio desta terra maravilhosa e desta alegria de viver, este acontecimento foi apenas fruto da intensidade da minha experiência nos Açores!
Um forte abraço a todos.

Teresa Costa Alves.

Bagos D'Uva disse...

Cara Teresa Alves

Agradecemos a vossa visita e as simpáticas palavras.

Por vezes as ondas passageiras do prazer nos sustem num instante. Cada maré (vaga) que nos eleva sobre a sua crista brilhante... Quando vem a tarde deixa-nos na praia com a gripe A…
Outra aurora da vida virá!
Votos de uma mega recuperação!
Na Terceira têm uma porta aberta.
Volte sempre.

Um forte Abraço