domingo, 2 de agosto de 2009

SFUP entrou no território “Da Resistência”

Como já nos tínhamos referido aqui, encontra-se na ilha Terceira a SFUP por convite da Orquestra Ligeira dos Biscoitos e da Banda da Lira de S. Mateus do Pico, a Orquestra Juvenil dará 3 concertos na Terceira e outros três no Pico. O Sexteto de Jazz, cujos músicos pertencem também à Orquestra, tem um concerto agendado que será no Pico. Mas o programa não são só concertos, os passeios, a gastronomia, as touradas à corda, as regatas de baleeiras, as saídas para o mato e os banhos nas piscinas naturais e nas praias existentes, são uma parte integrante desta digressão, que é também um prémio ao esforço dos jovens que compõem o projecto musical da SFUP.

Os elementos da Orquestra Juvenil e sexteto de Jazz da SFUP – Sociedade Filarmónica União Pinheirense, de Pinheiro de Loures, concelho de Loures, durante a estada na Terceira visitaram o Museu o Vinho dos Biscoitos da Casa Agrícola Brum Lda.
Era nosso propósito publicar uma reportagem alargada mas segundo a nossa repórter Paula "…para mal dos meus pecados o inesperado aconteceu e a escrita desapareceu". Problemas técnicos...

Sem comentários: