quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sahara com Rocha e Rosado

Realiza-se em Marrocos, de 6 a 11 de Dezembro pf, o “X Troféu de Orientação Sahara Aventura” no qual participa a equipa terceirense constituída por Leandro Rosado e Filipe Rocha.

Rosado, anteontem, foi aos Biscoitos abastecer de Verdelho o seu 4x4. Este piloto terceirense está entusiasmadíssimo com o evento que se desenrola num país que tem óptimas condições para este tipo de aventura, com dunas que são elevadíssimas, onde é difícil e ao mesmo tempo emocionante andar durante cinco dias.
O “X troféu de Orientação Sahara Aventura” inclui etapa nocturna, duas de areia em dias alternados e um “bivouac” de luxo.De referir que os percursos são secretos e os locais de passagem serão fornecidos pela organização em coordenadas através de GPS. Foi o que conseguimos apurar através dum copo com Verdelho dos Biscoitos
No dia 12 de Dezembro, data de aniversário do “Confrade Aventureiro”, a embaixada açoriana regressará aos Açores, com mais areia...

Leandro Rosado, ontem, durante o embarque do seu 4X4, fez questão de agradecer a quem os ajudou a minorar as despesas: Mutualista Açoreana, Copitu 2 publicidade,toyota Terauto, Recauchutagem Infante,Escritórios DIGITAL, Ortomedic,Expo Car Multi Marcas, Auto Márcio, Gil de Sousa, Talho Galo, Queijo Vaquinha, Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos e ao seu filho Nuno Rosado.

Leandro Rosado no “Rally dos Sertões” (aqui)
Leandro Rosado no “Grândola Aventura” (aqui)

Sem comentários: