domingo, 12 de outubro de 2008

Sangue

Com o objectivo de estarem presentes no convívio de dadores de sangue que se realiza hoje na marina da cidade da Praia da Vitoria estão nos Açores na companhia dos seus familiares, os presidentes das federações de dadores de sangue de Portugal e de Espanha, assim como representantes de várias associações de dadores de sangue do nosso País.

Martin Mancenido Fuertes presidente da Federação Espanola de Donantes de Sangre e presidente da Asociación de Amigos de Portugal en Espana (antigo presidente da Federação Mundial de Dadores de Sangue) e Joaquim Moreira Alves presidente da Federação Portuguesa de Dadores de Sangue.

Ontem, o incansável Carlos Coelho, delegado nos Açores da Federação Portuguesa de Dadores de Sangue, acompanhou esta ilustre embaixada na tradicional volta à Ilha, oferecida pela Delegação de Turismo. Aliás, na Terceira tem-se realizado recolhas de sangue em vários locais e promovido a respectiva dádiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seria bom que rectificassem rápidamente a noticia atendendo a que, quem proporcionou a visita á volta da ilha durante 3 dias, foi a Câmara Municipal da Praia da Vitória. A Direcção da Associação de Dadores de Sangue apenas elaborou o programa com a ajuda de Sr Pires Borges (gentilmente cedido pela Delegação de Turismo de Angra do Heroísmo)
Obrigado
Fernanda Vieira (Membro da Associação de Dadopres de Sangue de Angra do Heroísmo)