quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

120º Aniversário – visitantes são brindados

A Casa Agrícola Brum celebrou os seus 120 anos de existência. Para marcar tal comemoração, todas as pessoas que visitaram ontem o Museu desta Casa foram presenteadas com uma garrafa de vinho de verdelho produzido pelos Brum.

Beatrix e Andreas Eickhoff, dois simpáticos alemães de Bochum

4 comentários:

Vieira Brito disse...

Embora com um dia de atrazo, quero deixar aqui a expressão do meu regozijo pela passagem do 120º aniversário da Casa Agricola Brum. E quem um dia meteu mãos a este empreendimento, onde quer que esteja, deve sentir-se muito orgulhoso daqueles que o seguiram no seu sonho.
Um brinde sentido!

Manuel Brito Azevedo

MM disse...

Apesar de ser tardio, não quero deixar de me associar à bonita efeméride. P'ra já desejo-vos mais 120º. e depois se verá.
Daqui saúdo a família Brum ( antepassados, actuais e vindoiros)desejando-lhes que consigam ultrapassar os tempos difíceis que vivem, de modo a que essa jóia que guarda a marca da passagem do verdelho pelo Bicoitos continue a sua bela missão.
Parabéns e um abraço amigo.

Moisés Mendes

Bagos disse...

Caro Manuel Vieira Brito

Agradecemos as amigas e simpáticas palavras. Os parabéns vão, também, para todos aqueles de boa vontade que ao longo dos anos contribuíram para o desenvolvimento dum dos mais valiosos produtos da ilha Terceira, o vinho dos Biscoitos. E, neste punhado de boas vontades englobamos o Manuel Vieira Brito e o G.B.C.RT., que continuam a fazerem parte da resistência …vitivinícola biscoitense. Ver aqui: http://bagosdeuva.blogspot.com/2008/08/origem-da-festa-da-vinha-e-do-vinho.html

Levantamos o nosso copo com verdelho e propomo-nos beber à Vossa saúde!

Bagos disse...

Caro Moisés Mendes

Agradecemos as suas amigas e simpáticas palavras, também de incentivo. Não se pode, (não devemos!) esquecer, também, todo o seu trabalho e dedicação em prol do vinho dos Biscoitos, pois é um dos responsáveis por muitas edições da Festa da Vinha e do Vinho dos Biscoitos.
Moisés Mendes é mais um resistente…

Mais um à vossa saúde!